domingo, 14 de julho de 2013

UMA VERGONHA

matéria postada no Blog do jornalista Roberto Almeida


ROUBO DE FLORES VIRA CASO DE POLÍCIA

O roubo diário das flores das praças e canteiros da cidade virou caso de polícia. Hoje após constatar que a Souto Filho, onde fica a fonte luminosa, amanheceu sem muitas das bromélias e hortênsias que tinham sido plantadas no local, André Holanda, funcionário do município, comunicou o fato ao prefeito e foi orientado a prestar queixa numa delegacia de polícia.

O servidor, mais conhecido como André Vagalume, esteve no programa Ronda Policial, comandado por Eduardo Peixoto, para falar sobre o assunto e lamentou ter de chegar a este ponto. "É até chato falar sobre isso e ter de tomar uma atitude drástica, mas diante do que está acontecendo não há outro jeito", justificou.

Segundo ele os roubos de repetem regularmente em diversos locais, tanto durante o dia, à noite e de madrugada. O funcionário deu a entender que alguns dos ladrões de flores foram identificados e existem testemunhas dispostas a depor na delegacia. "O que estão fazendo é crime. É lamentável que em Garanhuns uma pessoa possa ser presa pelo roubo de flores", disse Andre, confessando estar constrangido pelo assunto.

O servidor lembrou que trabalha na prefeitura desde a gestão de Ivo Amaral e disse que sempre houve um esforço da Prefeitura para cuidar de Garanhuns e justificar o título que o município tem de "Cidade das Flores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário