quarta-feira, 10 de julho de 2013

CURTAS

O Dia Mundial do Rock vai ser comemorado em grande estilo no Recife. Considerada a maior banda cover dos Beatles da América Latina, a All You Need is Love faz show no Teatro da UFPE, dia 13 de julho, com todos os aparatos musicais, figurinos e cenários usados pelos garotos de Liverpool.

O Ministério do Turismo e a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), realizam nesta quinta-feira (11) a apresentação das novas diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo. O evento acontecerá na sala B1, do Centro de Convenções de Pernambuco, às 14h30.
Cotado para disputar a presidência, o tucano  que é um gato Aécio Neves anunciou que, em breve, vai subir ao altar com Letícia Weber. Para quem não sabe, o senador mineiro mantém um relacionamento de cinco anos com a bela loira. A informação foi publicada nesta terça (9) na coluna de Anselmo Góis, no jornal O Globo.
A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) investe cada vez mais em ações que promovam, além de melhorias em sua estrutura, avanços na qualidade de ensino. Após a implantação da internet banda larga de um megabyte, a Biblioteca Ivonita Alves Guerra amplia ainda mais sua oferta de livros e periódicos. Foram adquiridos 101 novos títulos, o que equivale a 492 exemplares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário