sábado, 6 de julho de 2013

ROTA 101 NORDESTE

O destino serrando de Gravatá, localizado no agreste pernambucano, marca presença no evento Rota 101 Nordeste o Rota 101, salão de turismo que tem sua primeira edição sendo realizada, entre os dias 04 a 06 de julho, no Centro de Convenções de Natal, com o estande "Hotéis de Gravatá". O espaço reúne cinco hotéis e um resort e conta com a participação da Secretaria de Turismo de Gravatá.
O grupo formado pelo Villa Hípica Resort e pelos hotéis Portal de Gravatá, Canáriu´s Gravatá,Casa Grande, Serrano e Porto da Serra vai divulgar a estrutura que compreende turismo rural, hípico, de aventura, lazer, enogastronomia e eventos. Destaque entre os atrativos do destino, o novo passeio de balão com saída do Villa Hípica Resort. A Secretaria Municipal de Turismo de Gravatá participa do espaço com apoio técnico para divulgar as potencialidade e atrações do destino.

Um comentário:

  1. Bom dia, parabens pelo blog viu thierry. Nós somos o blogdoedneysouto.blogspot.com e colocamos vcs entre nossos blogs indicados e parceiros, solicitamos uma reciprocidade, desde já grato e que nossa parceria seja duradoura!!! Bjão

    ResponderExcluir