segunda-feira, 8 de julho de 2013

CURTAS

Aproveitando a temporada de chuva e clima frio, o restaurante Chez Pascal promove Festival de Foudue no dia 13 de julho. As mesas para o evento podem ser reservas no próprio restaurante.

A primeira dama de nossa cidade, Socorro Régis, prestigiou ao lado da filha Michelly o aniversario de dois anos do pequeno Arthur filhos dos médicos Danielly e Brunno Lopes, ontem, no Edifício Di Cavalcanti.

A jornalista Larissa Lopes era um das presenças femininas mais bonitas no niver de José Salvador, sexta-feira,5, no Clube de Oficiais.

Bares, restaurantes e hotéis de nossa cidade completamente lotados no final de semana devido a grande quantidade de pessoas que vieram pra Ca participar do Festival de Jeeps.


Na próxima quinta-feira,11, a Incorporadora Patrimonial junto a Central de Vendas com assessoria dessa blogueira recebem empresários e profissionais liberais de nossa cidade para jantar no Restaurante Relojoeiro com objetivo de apresentar o Grand Tower Boa Vista, um empresarial super moderno. Imperdível. Os convites estão sendo distribuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário