quinta-feira, 4 de julho de 2013

FIG 2013

A programação do Festival de Inverno esta sendo amplamente divulgada, pelos canais de TV de todo Estado, pelas rádios, blog e o face.
Estive na Fundarpe, na manhã da quarta-feira,3,  para participar da Coletiva de Imprensa onde  foi anunciada toda a grade de todos os pólos do FIG. Um evento grandioso que envolve uma equipe imensa  na realização.  Fico muito feliz como colunista social e gente de Garanhuns que nossa amada cidade seja o palco para esse que é considerado o Maior Evento Cultural do País, além do mais tudo é gratuito.  Um aplauso para a escolha do nome da arquiteta garanhuense Janete Costa como homenageada (que não sabe que é ela, entra no Google e pesquisa), essa talentosa mulher levou o nome de nossa cidade aos quatro cantos do mundo.
Como é bom ver nossa cidade recheada de turistas durante 10 dias, como é bom ver os que comercializam seus produtos nos diversos pólos do FIG, satisfeitos com as vendas. Como é bom ver bares e restaurantes lotados, como é bom ver a rede hoteleira com super lotação, por fim como é ruim ver que pessoas descomprometidas com nossa Garanhuns criticarem um evento com essa grandiosidade.

li uma postagem no Facebook escrita pelo meu amigo, Valterlan Souto, e achei fantástica. Ele disse “O FIG é pra todos, então cada um vai no dia que melhor lhe agradar. No dia que não gostar, vai pros outros polos ou fica em casa enroladinho dormindo... E bico calado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário