sexta-feira, 12 de julho de 2013

CURTAS


O empresário Givaldo Calado que completou idade nova na quarta-feira,10, foi surpreendido ao retornar do Recife por um grupo de amigos que chegou a sua residência com bolo e velinhas para comemorar a data. Ele ao lado de Emilia forma um dos casais de destaque de nossa sociedade.

O nosso querido amigo ex-prefeito de Garanhuns Ivo Amaral, passa alguns dias de molho em casa devido à pequena cirurgia a que se submeteu, mesmo assim, é uma das  pessoas mais bem informada dessa cidade.

O secretário de Turismo de Pernambuco Alberto Feitosa e o presidente da Empetur André Correia anunciam o estande de Pernambuco, na ExpoCatólica, que vai acontecer entre os dias 23 e 28 de julho no RioCentro. Neste período acontece a Jornada Mundial da Juventude com a presença do Papa Francisco.

Garanhuns foi destaque no Pan-americano de Karatê. O torneio foi realizado pela União Mundial das Federações de Karatê-Dô, e pela Confederação Brasileira de Karatê Inter estilos – CBKI, na semana passada, no Guarujá (SP). O evento internacional rendeu um lugar no pódio para Garanhuns, que na ocasião foi representado pelo atleta Eguinaldo Silvestre, que conquistou a terceira colocação.


O comandante do 71º BI, coronel Wilson Roberto, nos convida para o Arraiá da Vila Militar que acontece nesse sábado, 13, as 19hs no Clube de Oficiais(COGA). A festa deverá ser muito engraçada e divertida já que o convite exige traje “A Caráter”. Teremos muitos matutinho (a)s. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário