domingo, 14 de julho de 2013

CURTAS


O casal Juliana e Saulo Seabra está grávido de dois meses e esbanja felicidade. Ontem no Festival de Fondue no Chez Pascal ela exibia a nova silueta. Uma graça.

Renata Calado da RC Personalizados preparando mimos para os nossos amigos que vão a Dobradinha Classe A, dia 27 de Julho, na AGA. Show  o Kit Ressaca.

Foi um estrondoso sucesso o Festival de Fondue do restaurante Chez Pascal , todos que lá estavam pediram  que em agosto o restaurante promovesse a segunda edição. Músicos da Orquestra Otavio Matias deixaram a noite com o requinte que pedia.

O empresário Givaldo calado ao lado da sua Maria Emilia abre as portas da sua bela e ampla residência para recebe grupo de amigos para almoço, nesse domingo, em torno do seu aniversário.

A bonita Luciana Brasileiro com o marido Elias Lopes, casal garanhuense que reside em Caruaru há anos, trouxe amigos da capital do forró para a Noite de Fondue do Chez Pascal, entre eles Carla e Claudio, Valéria e Rogério Casé.


Após concorrer com mais 47 escolas das redes municipal e estadual de ensino, a Escola Municipal Mário Matos, atualmente com 880 alunos e que trabalha a educação fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) conseguiu se classificar no Prêmio Escolar 2013, entre as seis melhores escolas públicas do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário