segunda-feira, 8 de julho de 2013

DOMINGUINHOS PIORA

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde dezembro do ano passado, o cantor e sanfoneiro Dominguinhos voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (7), com um diagnóstico de arritmia cardíaca, infecção respiratória e oscilação de pressão arterial.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, “o paciente respira com o auxílio de aparelhos e seu quadro geral é considerado grave”. O sanfoneiro havia deixado a UTI no mês de abril.
Dominguinhos foi internado no Hospital Santa Joana, bairro do Derby, região central do Recife (PE), no dia 17 de dezembro, com pneumonia e problemas cardíacos. Ainda na capital pernambucana, o sanfoneiro, foi submetido a um procedimento para a colocação de um marca-passo temporário.
Devido ao seu estado cada vez mais crítico, o músico foi transferido para o hospital Sírio Libanês no dia 13 de janeiro. Dominguinhos deixou a UTI em abril e, um mês antes, o seu filho Mauro da Silva Moraes disse que o quadro do sanfoneiro era irreversível. Nascido em fevereiro de 1941, o cantor é natural de Garanhuns, no Agreste pernambucano, e é considerado o sucessor de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.


Com informação do Portal BR 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário