sexta-feira, 31 de maio de 2013

TICIANE E JUSTOS

A assessoria de imprensa de Ticiane Pinheiro confirmou que a apresentadora e o publicitário Roberto Justus vão se divorciar. O ex-casal enviou um comunicado oficial à imprensa esclarecendo a situação.
“Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, afirmaram.
Os rumores surgiram nesta manhã, em informação divulgada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo".
Ticiane e Justus são pais de Rafaella, que completa 4 anos em julho. Apenas 10 dias atrás, eles comemoraram sete anos de casados. Em uma rede social, Ticiane mostrou uma foto do bolo feito especialmente para a data. “Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...”, escreveu ela no Instagram.

Justus foi o mestre de cerimônias da festa de aniversário de Xuxa em São Paulo, na terça-feira, 28, ao lado de Deborah Secco. Durante o evento, ele e Ticiane se divertiram e passaram o tempo todo juntos.

Em tempo: Ticiane e Justus foram apresentados pelo amigo Otávio Mesquita e oficializaram a união em 20 de maio de 2006, depois de um ano de namoro. 

Ao contrário de Ticiane, esse não foi o pimeiro casamento de Justus. Ele já foi marido de Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário