quarta-feira, 8 de maio de 2013

CURTAS


O nosso tradicional Chá das Mães está programado para o dia 30 de maio, dessa forma finalizamos com chave de ouro o mês das mães, das noivas e claro de MARIA, assim estamos programado uma super tarde com palestra, música ao vivo, bingo, bolo comemorativo e claro, cardápio delicioso do Chalé Recepções. O elegante evento será no Chalé 2 às 17 horas.

Cezzinha, irá gravar seu primeiro DVD, Um romance de novela, na próxima sexta-feira, no Chevrolet Hall. A gravação contará com a participação de Fafá de Belém, Elba Ramalho, Alcione, Zélia Duncan, Almir Rouche, Jorge de Altinho, Maciel Melo, Santana e Nando Cordel. Os ingressos estão à venda na Companhia Atlética e Prata da Casa no RioMar, na Academia Santé, nas lojas Renner e na UniNassau.

Só faltam 15 dias para o inicio da 2ª edição do "Noivas e Festas Garanhuns" e a revista CLASSE A  com elegantíssimo stand para atender a todos.

Acontecerá em Caruaru, o Festival Pernambuco Nação Cultural, de 14 à 19 de maio. Durante os seis dias de evento, a terra de Vitalino abrigará apresentações musicais, mostra de audiovisual, espetáculos de teatro e dança, literatura, fotografia e artesanato, além de oficinas e palestras. Entre os destaques na música, shows com Karina Buhr, Lira, Tibério Azul e Júnio Barreto. As apresentações acontecerão em diversos pontos da cidade, de forma descentralizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário