terça-feira, 28 de maio de 2013

CURTAS

O britânico Paul McCartney esteve em Memphis, no Tennessee, o cantor aproveitou para visitar Graceland, local em que Elvis Presley está enterrado ao lado dos pais. O ex-Beatle não perdeu a oportunidade e deixou de presente no túmulo do Rei do Rock uma palheta. De acordo com o New York Daily News, a palheta é para que Elvis toque guitarra no céu, conforme Paul declarou no local.

O Ministério da Educação encerrou na noite desta segunda-feira (27) as inscrições na edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mais uma vez, o número de inscritos bateu recorde. Até as 19h45 desta segunda, o número chegou a 7.105.903 candidatos, segundo balanço do MEC.

Daniel Mille (acordeonista) e Stéphane Chausse (clarinetista), tradicionais músicos de jazz, se apresentam no Recife, dia 01 de junho, às 20h30, no Teatro Hermilo Borba Filho. O espetáculo é um convite da Aliança Francesa do Recife e Consulado Geral da França para o Nordeste. Entrada franca.

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza nesta quarta-feira, 29 de maio, mais uma edição do Projeto Curta Agreste – AESGA, desenvolvido por meio da coordenação de Projetos Sociais da Instituição com o objetivo de divulgar o cinema produzido na Região, investindo na contribuição para a formação de um universo disciplinar. A exibição acontecerá no Auditório da Autarquia Municipal, a partir das 19 horas e 30 minutos.

‘Toque Romântico’, CD lançado pelo músico Henrique César é um álbum instrumental, onde com o seu sax ele interpreta grandes sucessos nacionais e internacionais, são quatorze músicas, entre elas ‘Esse cara sou eu’, de Roberto Carlos e ‘Heal the word’, de Michael Jackson. O garanhuense tem estilo semelhante ao do internacional Kenny G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário