quinta-feira, 9 de maio de 2013

DIA DAS MÃES


Flores, chocolates, perfumes. O que dar de presente? 
Todo dia é dia das mães. Mas, no segundo domingo de maio elas sempre esperam um mimo, aquele presente que vai demostrar todo seu amor àquela que sempre esteve ao seu lado.
Uma pesquisa encomendada pelo MercadoLivre à OH! Panel afirma que, neste ano, o presente mais desejado pelas mamães brasileiras e latino-americanas é um tablet. O levantamento entrevistou 1,3 mil mães na Colômbia, Venezuela, Uruguai e Brasil, onde estava concentrada a maioria das entrevistadas. Entre as mães consultadas pela pesquisa, 25% afirmaram que adorariam receber um tablet de presente, enquanto, somente entre as brasileiras, o aparelho foi listado como o preferido por 40%.

Se você não pode dá um tablet a sua mãe sugiro alguns mimos que com certeza ela vai amar.

A marca de chinelos mais famosa do país lançou uma linha especial para data. A havainas de Dia das Mães é uma sandália Slim com logo metalizado e acompanha um chaveiro, ambos no tom rose gold. O kit esta disponível em quantidade limitada, tem numeração entre 33 e 42, com preço sugerido de R$ 54,90 e pode ser encontrada na loja das Havaianas.


Que tal uma Viagem de fim de semana: viajar é sempre muito bom. No caso das mães, é excelente, é quando elas têm a oportunidade de respirar novos ares, saírem da rotina e conhecerem lugares e pessoas novas ou reverem pessoas queridas. Se estiver em cima da hora, converse com ela sobro o lugar que ela mais gostaria de viajar e depois compre as passagens. Dar um dinheiro a mais para as despesas não custa nada!


Celular: um dos melhores presentes para o dia das mães. Ideal para aquela mãe que possui um celular muito velho ou para aquela que vive precisando de um, mas até hoje não comprou, ou então aquela mãe que é louca por celulares que não pode ver um novo modelo que quer logo comprar.

Sapatos: outra paixão feminina. Nesta época do ano, estação mais fria, as lojas estão abarrotadas de sapatos e botas para serem vendidos. Assim, um calçado de boa marca do estilo de sua madre é outra dica de presente bastante interessante.

Bolsas: Agora, se ela faz parte do grupo de mulheres apaixonadas por acessórios, bolsas é uma boa sugestão de presente. Como a data é especial, este é o momento ideal para você desembolsar um pouco mais e demonstrar todo o seu carinho e toda a sua gratidão por ela dando um presente de qualidade.

Perfumes: Se sua mãe for uma mulher vaidosa que adora se perfumar, um bom perfume é o presente ideal para o dia das Mães. Como a data é importante, dessa vez você pode investir em uma marca famosa, automaticamente, numa boa fragrância. Estojos ou kits também são bastante quistos.
 Agora se seu bolso permiti dá o kit completo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário