quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESTRONDOSO SUCESSO


Começou ontem com prestigiadíssimo coquetel o Noivas e Festas Garanhuns, evento já consolidado em nossa cidade e região. O Chalé Recepções 2 que abriga o evento tá belíssimo com 24 empresas expondo o que de melhor existe no mercado de festas, além de presentes e decorações de ambiente. Para iniciar bem a organização do evento convidou o jovem Padre Thiago Felipe, pároco de Jupi, para proferir a Benção que foi rápida e bonita. Em seguida tivemos a fala do diretor presidente da AMG Consultoria o, Amilcar Mendes, que falou aos inúmeros convidados da importância do evento para o mercado local. O casal Patrícia e Luna Neto representou, na solenidade, todos os expositores. Um farto e delicioso coquetel assinado pelo Chalé Recepções foi servidos. Tivemos desfile de vestido de noivas, daminhas e pajé e debutante ao som da Orquestra de Otavio Matias e Musical harmonia.
O Noivas e Festa edição 2013 merece ser visitado pela sociedade local e todos da região, é um evento completo, nele todos aqueles que desejam realizar uma festa sai com o vento pronto, pois temos expositores em todos os seguimentos necessários para transformar sonhos em realidade. Nos visite até sexta-feira dia 24 das 16 as 22 horas. A entrada é gratuita.
Todos os expositores estão de parabéns pelo trabalho realizado na montagem dos stands, cada um mais belo que o outro.  O bolo exposto pela mestra Mirian Valença tá belíssimo, ela com sua criatividade ímpar conseguiu homenagear o evento com o diferencial, um bolo vestido de noiva e noivo. Uma obra de arte.  O bom mesmo é você passar por lá para conferir. Estamos esperando todos vocês.
O belissimo bolo da Mestra Mirian Valença
Abaixo um pouco dos belos stands e seus profissionais e algumas imagens de quem circulou no Coquetel de Abertura do Noivas e Festa Garanhuns 2013
Pe. Thiago em suas belas palavras.
Spaço Artes

Cerimonial Felicitá

A elegantissima Ângela Macedo com essa blogueira.

Desfile da Casa de Noivas
Iara Lima da Casa Ferreira recepciona Ligia e Stânley Correa e Jane Avila.
Patarícia Luna do Chalé Recepções

Mario Simões Decorações com Fatima Santos e Ângela Macedo.
New Moveis Planejados e  Escritório de Artquitetura Glaucio Brandão


Mirian Valença- Bolos Artisticos.
Casa de Noivas




As amigas Mayara Ribeiro e Inês Leite.
Espaço Petrucia- Salão de Beleza.



Orquestra Otavio Matias
Chocolate Sete Colinas

Dany Carneiro Eventos
Saulo Souza Decorações




Musical Harmonia
Betânia Pedrosa e Livia Gomes de Sá no Stand de Mario Simões.
Studio C

Nenhum comentário:

Postar um comentário