quarta-feira, 15 de maio de 2013

CURTAS


     Foi uma longa batalha e finalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma realidade pelo Conselho Nacional de Justiça, então todos os cartórios são obrigados a realizar os casamentos. No Brasil são mais de 60 mil casais de pessoas do mesmo sexo que vive juntos. A cantora Daniela Mercury postou que logo que viu a divulgação da notícia sua mulher Malu a pediu em casamento.
     Sexta-feira e sábado próximos a Secretaria de Turismo de Pernambuco, leia-se Alberto feitosa por meio da Empetur, que tem o dinâmico André Correia como presidente apresentará seus destinos turísticos na 36ª Feira de Turismo e Negócios, em Holambra, São Paulo. Ambientada com o tema Sol e Mar, os participantes irão vivenciar o nosso Estado com um show do forrozeiro Geraldinho Lins.

    O Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, considerou a prefeita de Capoeiras, Neide Reino como ficha limpa e não há mais possibilidade que ela seja cassada, como pleiteava o DEMO. O relator do processo, ministro Marco Aurélio comandou a argumentação favorável a prefeita, sendo acompanhado por seis colegas do TSE. Apenas um votou contra.

     A Secretaria Municipal de Educação realizou ontem (13) e hoje (14), no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), uma capacitação para coordenadores pedagógicos da Rede de Ensino. O objetivo da temática abordada, que é “O papel do coordenador pedagógico no mundo contemporâneo”, é fazer com que os servidores reflitam e aperfeiçoem seus trabalhos na prática diária. A segunda fase, para os gestores, acontecerá na sexta-feira (17), no prédio do Coluna Café, localizada na Praça Souto Filho, s/n, durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário