sábado, 11 de maio de 2013

RELEMBRANDO


A homenagem no quadro RELEMBRANDO desse sábado vai para a pessoa mais importante da minha vida, minha amada e inesquecível mãe Doura Lopes. Uma mulher incrível que me ensinou a ver a vida com os olhos só de amor, que não mediu esforços para seguir em frente quando tantos obstáculos cruzaram seu caminho, uma mulher muito à frente do seu tempo.
Com essa postagem homenageio todas as mães falecidas.
1965- Caruaru. Formatura do meu pai no Curso de Direiro. Olha a beleza e elegância de minha mãe
Parte da minha família.
Trechos retirados da música- Mãe, um pedaço de céu, de Leonardo Sullivan


 
Mãe, palavra que Deus inventou 
Um anjo que à Terra chegou 
Voando nas asas do amor 
Mãe, palavra mais doce que o mel
Talvez um pedaço do céu
Que Deus transformou em mulher...

Por mim ela não mede sacrifícios 
Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito
Acontece que ela é a minha mãe 
E mãe é sempre assim



Na hora do prazer me lembro dela
Mas na hora da tristeza e da saudade 
É meu abrigo 

Quando olha pra mim seus olhos brilham
Um amor feito de sonho
De alegria e de esperança
Se estou junto dela sou criança
O mundo é muito mais bonito
Sem pecado e sem perigo
E ninguém no mundo vai gostar de mim 
Como ela gosta




Um comentário: