quarta-feira, 1 de maio de 2013

ONE WOMAN, ONE DRESS, ONE WORLD


Recém-casados costumam escolher um cenário bonito para fazer uma sessão de fotos, mas um casal americano não se contentou com isso e resolveu eternizar seu grande dia em diversos lugares ao redor do mundo.
Meus leitores me encantei com essa matéria e resolvi transcrever para vocês. As fotos são um colírio. Alguém se aventura?

Desde seu casamento, em março de 2008, o professor universitário e fotógrafo autodidata Jeff Salvage já clicou sua mulher vestida de noiva em 137 destinos diferentes.
Ao comprar seu vestido de noiva, ela procurou um modelo que pudesse ser levado dentro de seu mochilão.
“A gente se casou no topo de um vulcão na Ilha de Páscoa. Precisávamos de um vestido resistente”, contou Jeff ao G1.
Depois da cerimônia, ele pediu à esposa que posasse com o vestido em duas ocasiões diferentes. “Tivemos uma ótima resposta para a sessão extra de fotos, então, quando fomos naquele verão para a Europa e a China, decidimos levar o vestido e fotografá-la com ele nesses lugares”, diz.
A partir daí, ele virou item essencial na bagagem do casal. O vestido viajado já "passeou" em Paris, no Vaticano, no Egito, na Nova Zelândia, no Peru e na Suíça, entre outros destinos.
A peça branca, que vive se arrastando na grama, na areia, na rocha e até em uma quadra de basquete, é limpa depois de cada viagem. Em vez de pagar o preço da lavagem de um vestido de noiva, o casal opta por uma lavanderia econômica comum, que cobra apenas US$ 1,99 (cerca de R$ 4) pelo serviço.
A série fotográfica foi batizada de “One woman, one dress, one world” (uma mulher, um vestido, um mundo”) e deve continuar “até que Jennifer continue se divertindo”, afirma Jeff. 
Confira a seguir algumas imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário