sexta-feira, 24 de maio de 2013

CURTAS


A nova edição da Werner Magazine,que será lançada na próxima terça-feira, em coquetel na loja Victor Hugo do Shopping Rio Mar, com direito a pocket desfile traz ampla material com a cantora garanhuese que hoje vive no Rio de Janeiro, Andréa Amorim, falando sobre seu novo projeto com Roberto Menescal.
A última noite do Recife Moda e Música também foi muito prestigiada. Todas as atenções, da imprensa e convidados que ocuparam as cadeiras reservadas, foram para os desfiles da Movimento, Prata da Casa, Noemi Renascença, Sianinha, Seaway, Jôge e  Dona Santa. A famosa jornalista de moda Lilian Pacce, prestigiou os três dias do evento.  Depois das tendências de moda, quem tomou conta do salão do Espaço Carvalheira foi a banda Amsterdã, do Rio de Janeiro e claro, os fashions do Recife e convidados caíram na pista.

O stand da Casa Ferreira do casal de empresários Iara e Nado Lima no Noivas e Festas Garanhuns chama atenção pela quantidade de objetos bonitos e moderníssimos, o que de mais arrojado em tendência para decoração pode ser visto lá. Só para lembra o evento que tem abertura as 16hs com entrada gratuita termina hoje. Vale a pena uma visita.

Hoje tem festa na Boate Coluna Café com o cantor Mano Walter. O evento que tem assinatura da Bicho Eventos começa as 22horas e camarotes podem ser adquiridos no local.

O jovem empresário Willame Andrade era só alegria com o prestigio que demonstrou ter junto a artistas, empresários e políticos na noite de inauguração do seu escritório de negócios. As instalações ficaram muito boas e espaço está muito bonito.

Hoje as 20hs teremos no Clube de Oficias um Jantar Festivo para comemorar o Dia da Infantaria- A Rainha das Armas. Ainda dentro das comemorações aconteceu, ontem, entrega da Boina Verde Oliva ao contingente incorporado no pátio do 71º BI Mtz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário