terça-feira, 19 de março de 2013

RECUPERAÇÃO


     Após se submeter a uma cirurgia de apendicite durante o fim de semana, o cantor Daniel continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas passa bem e pode ter alta nos próximos dias. Ele já recebeu a visita das filhas, Lara e Luiza, além de outros familiares e fez questão de divulgar uma mensagem de carinho aos fãs.
     “Quero agradecer todas as mensagens de carinho que estou recebendo, as flores e a energia positiva dos meus fãs e amigos. É muito bom saber que tenho vocês me apoiando e vou me cuidar direitinho pra voltar logo às minhas atividades normais! Obrigado a toda equipe médica e de todo o hospital que estão me tratando com tanto carinho e respeito”, disse o cantor.
     No início de abril, Daniel se prepara para gravar um novo DVD em homenagem aos seus 30 anos de carreira, que irá acontecer no dia 25 de abril, em São Paulo.(fonte JoãoAlberto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário