terça-feira, 5 de março de 2013

COM PÉ DIREITO


            Há exatamente uma semana fiz minha primeira postagem, aqui no Blog, estou muito feliz com a receptividade desse meu novo pojeto, foram mais de três mil acessos. Quero agradecer a você que acessou e pedir que continue acessando e se possível comente, pois assim vamos a cada dia melhorar.
            Quero contar com a contribuição de todos no envio de matérias para alimentarmos diariamente esse nosso espaço. Meu objetivo é continuar levando até vocês o que de melhor for produzido.

Um comentário:

  1. ..........estou muito feliz com a receptividade desse meu novo projeto, foram mais de três mil acessos. Quero agradecer a você que acessou e pedir que continue acessando e se possível comente... COM ESSA QUANTIDADE DE ACESSOS EM POUCOS DIAS QUE ENTROU NO AR, ISSO É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE UMA COMPROVAÇÃO MAIOR QUE, COM A INTERNET NÃO SE BRINCA. SÓ ACHA GRAÇA OU A TRATA COM DESDÉM, QUEM NÃO SE DEU CONTA QUE ELA É O 5º PODER. ALÉM DE SER O ÚLTIMO REDUTO DO JORNALISMO INDEPENDENTE. A INTERNET É A GRANDE VIA DA COMUNICAÇÃO MODERNA, EMANCIPADA, LIVRE E DESPRENDIDA. QUEM QUISER QUE SE ATREVA EM DIZER O CONTRÁRIO...








    ResponderExcluir