quinta-feira, 28 de março de 2013

JORNALISTAS


            A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco, realizou entre os dias 19 a 21 deste mês um Fampress/Famtour com jornalistas e representantes de operadoras de viagens nacionais, intitulado Vip da Paixão!. Na chegada, os profissionais foram recebidos pelo Balé Cultural de Pernambuco que apresentou os ritmos locais. Logo em seguida, conheceram o Recife por meio de um passeio de Catamarã.
            Na quarta-feira (20), fizeram um city tour pela de cidade de Gravatá e seguiram com destino a Brejo da Madre de Deus. Lá, os convidados assistiram a uma apresentação exclusiva da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e depois jantaram com os atores do espetáculo. “Receber este grupo foi de bastante importância, pois mostramos outra parte de nosso Estado. O Agreste é rico em cultura, gastronomia e eventos”, comentou o presidente da Empetur, André Correia, que assistiu a encenação junto ao grupo.
            No último dia da visita a Pernambuco, conheceram a cidade de Caruaru, onde passearam pela famosa Feira de artesanato. A ação contou com a parceria a Prefeitura do Recife, a Secretaria de Turismo de Gravatá, da organização da Paixão de Cristo e o trade do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário