terça-feira, 19 de março de 2013

TURISMO

Ilha de Fernando de Noronha.

            A Secretaria de Turismo de Pernambuco, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, apresentaram na noite da segunda-feira (18), no restaurante Dalva e Dito, em São Paulo, a campanha: "Pernambuco. Todo o Brasil cabe aqui", que tem como meta ampliar o número de embarques da operadora para o Estado. A campanha foi apresentada durante jantar assinado pelo pernambucano Cesar Santos, que esta semana é o convidado do chef Alex Atala para mostrar um pouco da culinária pernambucana, no projeto Dalva e Dito Convida.
            Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, a parceria entre o Estado e a CVC tem como objetivo promover a diversidade de destinos pernambucanos junto a agentes de viagens e consumidores finais. 
            Segundo o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, a iniciativa vai contribuir para ampliar a frequência das viagens ao Estado, seja na baixa ou na alta temporada, já que o Estado tem um calendário de atrações durante o ano todo: “Pernambuco é um destino turístico rico e variado. Além de nossas belas praias, que atraem milhares turistas em busca de águas mornas, o Estado vem se consolidando como destino de negócios em virtude da oferta hoteleira e da qualidade dos serviços”, explica Feitosa.
            As peças publicitárias produzidas para a campanha, baseado nos atrativos  do Estado, destacam “O Brasil da Natureza”, “O Brasil da Cultura”, “O Brasil das Festas”, “O Brasil do Ecoturismo”, “O Brasil do Carnaval” e “O Brasil das Praias”, com imagens dos principais destinos e atrações, como Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Festa de São João em Caruaru, o Galo da Madrugada, Praia de Carneiros, entre outras atrações.

Dalva e Dito, um dos restaurantes mais imponentes de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário