![]() |
Ilha de Fernando de Noronha. |
A Secretaria de Turismo de Pernambuco,
Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a CVC, maior operadora de viagens
da América Latina, apresentaram na noite da segunda-feira (18), no restaurante
Dalva e Dito, em São Paulo, a campanha: "Pernambuco. Todo o Brasil cabe
aqui", que tem como meta ampliar o número de embarques da operadora para o
Estado. A campanha foi apresentada durante jantar assinado pelo pernambucano
Cesar Santos, que esta semana é o convidado do chef Alex Atala para mostrar um
pouco da culinária pernambucana, no projeto Dalva e Dito Convida.
Com investimentos da ordem de R$ 1
milhão, a parceria entre o Estado e a CVC tem como objetivo promover a
diversidade de destinos pernambucanos junto a agentes de viagens e consumidores
finais.
Segundo o secretário de Turismo de
Pernambuco, Alberto Feitosa, a iniciativa vai contribuir para ampliar a
frequência das viagens ao Estado, seja na baixa ou na alta temporada, já que o
Estado tem um calendário de atrações durante o ano todo: “Pernambuco é um
destino turístico rico e variado. Além de nossas belas praias, que atraem
milhares turistas em busca de águas mornas, o Estado vem se consolidando como
destino de negócios em virtude da oferta hoteleira e da qualidade dos
serviços”, explica Feitosa.
As peças publicitárias produzidas
para a campanha, baseado nos atrativos do Estado, destacam “O Brasil da
Natureza”, “O Brasil da Cultura”, “O Brasil das Festas”, “O Brasil do
Ecoturismo”, “O Brasil do Carnaval” e “O Brasil das Praias”, com imagens dos
principais destinos e atrações, como Porto de Galinhas, Fernando de Noronha,
Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Festa de São João em Caruaru, o Galo da
Madrugada, Praia de Carneiros, entre outras atrações.
![]() |
Dalva e Dito, um dos restaurantes mais imponentes de São Paulo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário