domingo, 31 de março de 2013

POLEMICA



Com uma legião de fãs gays a cantora Joelma, evangélica desde que sofreu uma estafa há 4 anos atrás, fez uma declaração a revista Época e já ta sendo considerada homofobica. Ela se diz contra o casamento de pessoas do mesmo sexo e comparou os gays aos drogados. Além desse posicionamento a vocalista da banda Calypso ainda disse “Caso tivesse um filho homossexual, lutaria até a morte para convertê-lo”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”
 Em nota o Grupo Gay da Bahia (GGB),  considera a opinião da artista como um "desserviço e estimulo a intolerância coletiva contra cerca de 10% da população do Brasil".
Revoltada, a apresentadora Adriane Galisteu soltou o verbo no Twitter. "De droga ela entende, basta ver o último CD dela". Geisy Arruda também resolveu comentar a declaração da cantora na rede social. "Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz.
Não quero aqui expressar minha opinião pessoal, quero levar a notícia até vocês, agora não posso deixar de  ficar pensativa e analisando essa declaração de um jornalista , “Joelma afirma não ver nada de errado em usar uma roupa sexy e rebolar durante os shows com a banda. "Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende", disse.   Vá entender ..............


Nenhum comentário:

Postar um comentário