segunda-feira, 4 de março de 2013

COM PLUMAS


            Há algumas temporadas as plumas e franjas começaram a aparecer nos desfiles internacionais e nos looks das fashionistas. E, ao que tudo indica, elas vão continuar com tudo. Delicadas, as plumas dão a ideia de movimento, criando produções glamourosas. Uma simples camisetinha de malha pode virar uma peça super interessante e diferente se tiver aplicações de plumas nas mangas. E elas aparecem também em saias, vestidos, casacos, bolsas e até nos sapatos – um detalhe que faz muita diferença no look. Mas é bom lembrar que as plumas criam também um efeito de volume. Então, se você quer disfarçar ombros e seios grandes, use as peças com plumas na parte de baixo, e se a intenção for não ressaltar quadris e pernas grossas, inverta a ordem.
                As plumas sempre dão um toque sexy e sofisticado ao visual. Elas podem estar presentes em diversos looks, tanto para o dia, quanto para a noite. Não é uma tendência que agrada a todas as mulheres, principalmente as mais discretas e se esse for o caso escolha apenas uma peça de plumas para compor o visual.
            Em recente casamento que reuniu os nomes de maior expressão da sociedade recifense a blogueira Camila Coutinho do Blog “Garotas Estúpidas” arrasou num modelito com plumas. Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário