terça-feira, 18 de junho de 2013

SÃO JOÃO DE ARCOVERDE

Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda nesta quinta-feira-20, a meia noite, na abertura do São João de Arcoverde, no polo principal na Praça da Bandeira. Com um espetáculo montado especialmente para tourné de São João, Elba faz duas horas de espetáculo homenageando quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.
Com um show impecável pensado nos mínimos detalhes, Elba faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música País Tropical. Nas duas horas de espetáculo Elba programou 24 músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.
FIGURINO
Durante o show a cantora troca o look duas vezes que são assinados pelo estilista também paraibano Ary Rodrigues. Aplicações de cristais realçam ainda mais o brilho e a energia de Elba Ramalho. Os quatro bailarinos baianos acrescentam a energia do show incentivando todos a dançar e em certo momento se caracterizam dos santos juninos, como Santo Antonio, São Pedro, São João e São José.
SEGREDO
Para manter sempre os shows muito animados e consolidar todos os dias a carreira de mais de três décadas, a cantora nordestina conta o segredo. “Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia, me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário