quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS

SUGESTÕES DE PRESENTES

O dia dos namorados é uma data especial para quem está apaixonado...
Pensando nisso, o Blog Kitty Total separou algumas sugestões de presentes especiais para inovar e surpreender já que escolher um presente nunca é uma tarefa fácil. Ele deve dizer algo à pessoa amada, fazer o seu estilo e, principalmente, caber no bolso de quem irá presentear.
Para ajudar a resolver esse quebra-cabeça, separamos várias dicas de presentes garimpadas em algumas lojas de nosso comercio.

Entre opções estão cestas de café da manhã, flores, roupas, sapatos, bolsas, acessórios, artigos de decoração, jantares, e também alguns mimos para apimentar a noite dos apaixonados. Agora, é só escolher.
Para começar bem o dia Café da manhã(3762-1666) 

As flores são sempre muito bem vindas.


Uma coisa que nunca sai de moda e que as meninas ficam encantada são os mimosos Ursinhos de Pelúcia e na Casa Ferreira tem uma infinidade deles, cada um mais bonito que o outro, além claro de belos objetos que podem deixar qualquer apaixonado ainda mais apaixonado.

E o que dizer dos Chocolates, nada pode ser perfeito se essas delícias não acompanharem os presentes. 

Duas sugestões da Loja Maria Branco, uma belissima e classica bolsa e um pisante que vai encantar quem o receber

As sugestões da chiquérrima loja Via G são na montagem de looks e aqui vão três opções para os  apaixonados presentearem suas amadas e uma para as meninas deixarem seus gatos ainda mais fashions.



Na Loja Salto Alto montamos algumas sugestões e olha que lindo. Todas as peças são da MIEZKO. Amei tudo


Na Loja Spaço Artes um leque de artigos finos para deixar tanto sua casa como seu local de trabalho encantadores e que podem ser presenteados nesse dia, pois lá tudo é de muito bom gosto.
Os principais restaurantes da cidade apostam muito no Dia dos Namorados, hoje é a segunda data em movimento deles durante o ano, só perdendo para o Dia das Mães, e pensando assim o Relojoeiro montou uma super noite com o romantismo do maestro Otavio Matias e do saxofonista Henrique Cesar.


 As sugestões da La Passione para apimentar sua noite
1-Gel de Massagem sabor chocolate, 2-Caneta Comestível sabor menta, 3-Porção Mágica do Amor














E para finalizar arrume a casa, o quarto, decore tudo com muito carinho e romantismo.
Feliz Dia dos Namorados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário