segunda-feira, 17 de junho de 2013

CEIA DO GOVERNADOR

A festa da do vice- governador João Lyra, levou os mais expressivos nomes da política para a Ceia do Governador, a festa é realizada anualmente e é um enorme sucesso. O muito simpático governador Eduardo Campos que estava ao lado de Renata, que não parava de receber cumprimentos pela quinta gravidez, foi recepcionado por João Lyra e a filha, a deputada Raquel Lyra. A cada ano aumenta o número de convidados que são espalhados em mesas por toda área do terraço e piscina. Na entrada uma colorida quadrilha junina recepcionava os convidados e na saída um bauzinho com coisinhas típicas era entregue aos convidados. Como sempre o muito querido José Pereira na organização do grandioso evento.
Anotar todos que lá estavam é tarefa quase impossível dado o numero de pessoas conhecidas que circularam por lá. 
Nas fotos algumas das personalidades da festa da Macambira.

Fernando B. Coelho, Renata e Eduardo, João Lyra, Monica e Armando Monteiro,Cristina e Geraldo Julio.
O governador com o prefeito José Queiroz.

Auxiliadora e João Carlos Paes Mendonça.
Armando(prefeito de Caetes) e esposa
Larissa Lopes e Eduardo Campos.
Com Fernando Bezerra Coelho.
Com JCPM

Marcelo Canuto com sua esposa Roberta.
Mario Faustino, Sandoval Cadengue, Tadeu Alçecar(chefe da Casa Civil),
José Elias(prefeito de Calçados) e Eudson Catão
Monica e o Senador Armando Monteiro.
Secretario de Transporte Isaltino Nascimento com o deputado federal Jorge Corte  Real.
Prefeitos de Jaboatão, Elias Gomes e do Recife Geraldo Junior com o anfitrião João Lyra
NA FESTA
O senador Armando Monteiro foi de mesa em mesa cumprimentar as pessoas. Coisa de quem é realmente candidato a governador.
O muito simpático Ministro Fernando Bezerra Coelho ao ser convidado para vir a Dobradinha Classe A, aceitou de imediato e pediu que a secretaria agendasse a data.
Eduardo Campos é mesmo muito popular muita gente se comprimindo para tirar uma foto ao lado dele para ficar bem na fita. 
O mega empresário João Carlos Paes Mendonça com sua Auxiliadora, ela usava um colar que se faltasse energia tudo ficaria claro dado a quantidade de pedras preciosas, era presença das mais festejadas.
O prefeito de Caruaru José Queiroz ficou na festa tempo suficiente para tirar uma foto com o governador.
Os ex-prefeitos Eudson Catão de Palmeirina e Sandoval Cadengue de Brejão também estavam lá e receberam atenção especial do governador.
Apesar de ter trabalhado por quase dois anos na Secretaria de Imprensa de Gravatá com o prefeito Joaquim Neto, o atual prefeito Bruno Martiniano me convidou para assistir aos festejos juninos de Gravatá que terão inicio no dia 20. Merci.





Um comentário: