quarta-feira, 5 de junho de 2013

CURTAS

A muito querida Renata Calado recebe um seleto grupo de amigos no próximo sábado, 8, em torno do seu aniversário, a super festa será no Clube de Oficias. A aniversariante preparou um autentico Boteco para receber seus amigos. A festa tem inicio às 13hs e sem hora para acabar. Tudo. Lá estarei com muito carinho.

A Escola Dom Expedito Lopes, uma das mais tradicionais de nossa cidade, que tem a frente à professora Valdecir Lyra, promove nos salões da AGA no próximo sábado, 8, a anual festa junina. O evento terá inicio às 17hs e claro, sem atraso.

Rafinha Bastos já tem data para desembarcar no Recife: dia 7 de julho para apresentação no palco do Teatro da UFPE. Rafinha está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube e recentemente foi considerado pelo Jornal americano New York Times o dono do perfil do Twitter mais influente do mundo.


Além de Marisa Monte, o produtor Augusto Acioli traz de volta a Pernambuco a cantora Vanessa da Mata e seu show Viva Tom Jobim. Por enquanto, só se sabe que a apresentação acontecerá no Teatro Guararapes, no dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário