quinta-feira, 6 de junho de 2013

CURTAS

Hoje a noite da capital pernambucana pertence a garanhuense Andrea Amorim, ela sobe ao palco  com o mestre Roberto Menescal que lança no Cais, seu mais novo disco Bossa De Alma Nova. A parceria entre Andréa e Menescal surgiu em 2008, no Festival de Inverno, quando Andréa interpretava uma música de rock-lírico. Impressionado com sua extensão vocal, e forte presença de palco, o compositor decidiu convidá-la para gravar um álbum em comemoração aos seus 75 anos.

Morta no início da madrugada da quarta-feira (5), no Rio, após uma parada cardiorrespiratória em consequência de uma doença degenerativa rara, a jornalista, atriz e escritora Scarlet Moon de Chevalier, de 62 anos, foi velada na Capela 5 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. À noite, o corpo da ex-mulher de Lulu Santos, que não apareceu no velório, foi transportado para o Cemitério do Caju, Zona Portuária, onde será cremado na manhã desta quinta (6).

No dia 29 de maio, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado participou, em apoio ao SESC/Garanhuns, do Dia do Desafio, competição mundial que tem por objetivo incentivar a prática da atividade física em benefício da saúde e bem-estar, onde Cidades do mundo inteiro disputam entre si por uma maior mobilização da comunidade na prática de exercícios físicos.

A prefeita de Jupi e presidente da CODEAM, Celina Brito, convida para a solenidade que marca a comemoração dos 44 anos daquela entidade. A reunião solene acontecerá nessa sexta-feira, 7, as 19hs nos salões da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário