segunda-feira, 10 de junho de 2013

RENATA ARASSOU

Uma festa não poderia ter sido mais animada e descontraída do que foi o aniversário da queridíssima Renata Calado, sábado dia 8, no salão pequeno do Clube de Oficiais. A festança que teve autêntica decoração começou às 13 horas e entrou noite adentro e teve tudo que um BOTECO que se presa tem. 
Do cardápio de comidas ao de bebidas  tínhamos tudo em fartura. No palco tivemos a banda Amor Eterno com seu bom pagode e em seguida o Axé de Marquinhos Piripake que é um show, a voz lembra muito a de Bel Marques do Chiclete com Banana. Renata não esqueceu de nada e como na família têm muitas crianças ela armou um espaço Kids com pula-pula , tenda de bolas e mesinhas com muitos desenhos e lápis de cor. Uma benção para as animadas mães que puderam curtir o Boteco. 
Iracema Calado, tia da aniversariante, é uma daquelas parentas que todo mundo gostaria de ter, ela não para um minuto supervisionando tudo. Não posso deixar de comentar o show que a aniversariante deu tocando pandeiro. Era um seleto grupo de amigos de Renata e lá encontrei muito e muito conhecidos.
Tudo estava personalizado.






Amor Eterno
Irailda Calado com sua lindas filhas Renata e Flavia.
ELAS : Renata Calado e Larissa Lopes.
A titular desse Blog com a bela Flavinha Calado.
Iracena Calado com a sobrinha aniversariante
No pagode do Amor Eterno
Esdras Leite e nossa aniversariante
Olha o Marquinhos Piripake.
Rui Lopes, Pe. Marcelo, Renata Calado, Prefeito Danilo Godoy, Leatriz e o coronel Wilson Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário