sábado, 1 de junho de 2013

FORRÓ ILUMINADO

Há 14ª edição do evento promovido pela AACD que tem o titulo de Forró Iluminado, aconteceu  no feriado de Corpus Chiste  na Arcádia do Paço Alfândega, no Recife e como acontece anualmente foi um estrondoso sucesso. Todas as mesas esgotadas em pouquíssimo tempo, e o que se viu no salão foi uma festa prestigiadíssima com todos os nomes de expressão da sociedade do Recife. A festa homenageou o forrozeiro Alcymar Monteiro que prestigia o evento desde a sua primeira edição.
Uma quadrilha formada por pacientes da AACD deu o pontapé inicial à abertura do calendário junino do Recife, O governador Eduardo Campos e a primeira-dama Renata Campos chegaram acompanhados pelo prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Mello, também, vários secretários e suas respectivas esposas para prestigiar a noite.
O cantor Alcymar Monteiro que é padrinho do evento e participa do projeto desde a primeira edição recebeu sua homenagem das mãos do pequeno Lucas Henrique, paciente de apenas 8 anos. “Esse projeto é uma extensão da minha própria vida. Tive poliomelite quando criança e me recuperei por graça de Deus. Eu transfiro toda essa homenagem aos voluntários da entidade”, disse o cantor.

É bom lembrar que nenhum artista cobrou cachê e o fazem porque o trabalho realizado pela AACD é indiscutível.
Alcymar Monteiro, o grande homenageado.
Eduardo e Renata posam com pequeno Lucas Henrique,
paciente de apenas 8 anos da AACD


Nenhum comentário:

Postar um comentário