sexta-feira, 5 de abril de 2013

APLAUSOS PARA QUEIROZ


Em reunião na tarde de ontem, com a equipe responsável pelo São João 2013, o prefeito de Caruaru José Queiroz anunciou os nomes dos homenageados da festa deste ano: o cantor Dominguinhos, o comunicador, compositor e cantor caruaruense Luiz Vieira e o radialista, também caruaruense, Agenor Farias que foi um dos grandes divulgadores da cultura nordestina. Além da divulgação dos homenageados, durante o encontro foram discutidas a infraestrutura de dois polos de animação: o Pátio de Eventos e a Estação Ferroviária.
De acordo com José Queiroz, um dos pontos discutidos, foi a questão da segurança, tendo em vista a tragédia que ocorreu, recentemente, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em uma boate. “Nós vamos ampliar as três saídas de emergência de 2 para 3 metros de comprimento. Vamos também aumentar as oito entradas que dão acesso ao pátio.”, declarou.
Na Estação Ferroviária, os preparativos para o maior e melhor São João do mundo já começou. O espaço que estava servindo de estacionamento temporário já está bloqueado desde ontem e os restaurantes e barracas que funcionam no local, já estão sendo desocupados para que a prefeitura inicie o processo de revitalização da cidade cenográfica que este ano trará inúmeras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário