segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

De volta à NET


Meus queridos amigos e leitores das minhas colunas impressas, a partir de agora vocês poderão acompanhar o meu trabalho através da NET, entrego a vocês o Blog Kitty Total, espaço que será atualizado sempre que surgir um fato que mereça ser noticiado.
O imediatismo proporcionado pela internet tem a vantagem de não deixar a notícia “esfriar”, assim postarei a qualquer hora e de qualquer lugar, os acontecimentos da nossa cidade e região. Aqui será um meio de estarmos sempre conectados em constante atualização. Leia e compartilhe as notícias, sem esquecer de deixar seu comentário, sua opinião é fundamental para mim.

Eu espero vocês aqui,
Kitty Lopes


2 comentários:

  1. Prezada Kitty Lopes,

    ............ Leia e compartilhe as notícias, sem esquecer de deixar seu comentário, sua opinião é fundamental para mim. Eu espero vocês aqui... ESSE CHAMAMENTO QUE VOCÊ FAZ AOS INTERNAUTAS PARA ACESSAR O SEU E O MAIS NOVO BLOG DE GARANHUNS É UMA PROVA MAIOR QUE UMA BLOGUEIRA SE VALORIZA NÃO COBRANDO PARA ESCREVER, MAS COBRANDO PARA SER LIDA... NO MEU DIMINUTO CONHECIMENTO QUE TENHO SOBRE O MUNDO DA MODA, DO GLAMOUR OU CELEBRIDADES ENTENDO QUE, UMA COLUNISTA SOCIAL TEM QUE SER MUITO CRIATIVA, FLEXÍVEL, PRÁTICA, RÁPIDA, OUSADA, MOTIVADA, DECIDIDA E ALÉM DE CORAJOSA, DEFENSORA INTRANSIGENTE DA SUA CIDADE E DO SEU ESTADO, POIS, ATÉ ONDE CONHEÇO, VOCÊ TEM TODOS ESSES ÓTIMOS PREDICADOS. FELICIDADE E,

    Saudações blogueiristas,
    Altamir Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Kitty que ótimo te encontrar aqui na blogosfera. Bem vinda ao mundo dos blogs. Muito sucesso para você querida.
    Beijos

    ResponderExcluir