terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A perfeita noite de Duda

 Patrícia Luna, Pedro, Duda e Luna Neto
                                        
Sem dúvida, a noite que festejou os 15 anos de Eduarda Luna, filha de Patrícia e Luna Neto, foi tudo que imaginamos com seu devido brilho. A super e esperada festa  lidera a lista dos mais badalados eventos dos últimos anos. A expectativa foi grande e se cumpriu. Nada faltou e a animação rolou solta entre adultos a adolescentes que se jogaram na pista com Gilberto e Banda ou com DJ Pety. Os convidados foram recepcionados pelo maestro Otavio Matias e sua orquestra.

 Cenário do Bolo

A decoração assinada por Saulo Souza e Mario Simões, foi gigantesca e riquíssima, Rosas, Orquídeas e  lírios brancos decoravam o imenso salão do Chalé 2. Arranjos imensos ornamentavam mesas de convidados e as várias ilhas de comida espalhadas pelos salões. Os convidados tinham a disposição uma imensa mesa de frios e os mais de 50 garçons passavam com inúmeras delicias o tempo todo pelos convidados. O bolo e a mesa de doces estavam fantásticos. O jantar estava de se comer rezando.

 Duda com as amigas

O momento da apresentação da debutante foi belíssimo, tivemos as amigas, todas vestidas no mesmo tom de verde a espera da aniversariante que entrou ao som de Count on me, de Bruno Mars, cantada por sua amiga Vanessa, um momento lindo e emocionante. Em seguida mais duas amigas de Duda, Vitória e Sandy leram uma linda mensagem de amizade. Então o memento mais esperado chegou, a grande Valsa com o emocionado pai Luna Neto e eles bailaram ao som da belíssima canção Além do Arco-íris e claro, emocionaram  e arrancaram muitos aplausos de todos. E o que dizer da performance e elegância do irmão da aniversariante? O querido Pedro Luna, ele arrasou dançando com Duda ao som da trilha sonora do filme a Bela e a Fera.

 Duda e o pai

Se no salão  a decoração estava primorosa,  a Boate Duda Queem, espaço reservado para os adolescentes,  também encantou a todos ao ser transformada na Fantástica Fabrica de Chocolates pela muito competente Dany Carneiro da Donna Festa. Um espetáculo de autenticidade com direito a encenação do artista Diogenes Albuquerque como Willian Wonka, vivido no cinema pelo grande ator Jonh Deep.

Família Luna na Fantástica Fábrica de Chocolate


           Nossa debutante usou três belíssimos modelos. Recebeu os convidados com um curto azul elegantíssimo, para a Valsa um riquíssimo longo todo rebordado em pedraria e para a boate um curtinho vermelho, simplesmente fantástico, todos confeccionados por Judith Siqueira. O cerimonial Felicitá esteve no comando da noite. Tive a imensa alegria de atuar como Mestre de Cerimônia. Toda cobertura fotográfica, filmagem e iluminação foi do Studio C de Hélder Carvalho.

2 comentários: