sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CURTAS

Ao que tudo indica a humildade e simplicidade do Papa Francisco se espalha pelo mundo e chega até  a realeza que começa a ter um novo tom. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, dispensou regalias e o conforto do Palácio de Kensington, sua residência oficial, assim como as babás para cuidar do bebê real. As informações são da revista People, que vai estar nas bancas da Inglaterra nessa sexta-feira (2).
Dia 15 de novembro acontece em São Paulo um concurso que vai deixar principalmente os homens, enlouquecidos. Falo da disputa para eleger o “derriére” mais bonito do Brasil e Pernambuco tem uma representante, trata-se da gaúcha, Eliane Amaral, a bela loira que mora no nosso Estado há quatro anos. São 27 candidatas representando cada estado brasileiro na briga pelo prêmio de R$ 50 mil +  capa da revista Sexy. Bumbum bonito é o que não falta no nosso País.


Na próxima terça-feira, os fãs do Kebab, poderão conhecer a nova jóia da casa, trata-se da mais nova sobremesa, que segundo Nena Meier, proprietária do local  “ É um Escândalo”!! A delicia que tem o nome de "Jóia doce do Sultão", é um pastel de 200 g crocante, feito de massa de gergelim, com recheio de queijo coalho maturado e compota de maçã com canela, servido com uma bola de sorvete de creme-gergelim e Chantilly. Um espetáculo de sobremesa para Sultão nenhum botar defeito.

Meus queridos amigos Maria do Rosário e Raymond Sarduy festejam Bodas de Aço, ou seja, onze anos de união. O casal desde o inicio do ano trocou de país, deixou os Estados Unidos e fixou residência na Cidade das Flores para alegria dos muitos familiares e amigos que aqui residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário